Eleitores baianos contam com mais 15 dias úteis para solicitação de serviços como alistamento eleitoral (tirar primeiro título), transferência de domicílio eleitoral, atualização cadastral, e cadastramento biométrico. Esse último procedimento é obrigatório em apenas 53 municípios baianos. Entre as localidades com biometriaobrigatória estão Ilhéus, no sul, e Eunápolis, no extremo-sul do estado. O prazo se encerra no dia 9 de maio.
Em Ilhéus, pelo menos 39 mil pessoas das 139 mil cadastradas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) perderam o período extraordinário e ganharam uma nova chance para o procedimento. Quem ainda não regularizou o título deve comparecer ao SAC, na biblioteca Municipal antigo General Osório e Fórum Eleitoral, na Avenida Governador Roberto Santos, no bairro Esperança.
O atendimento é feito das 8 às 18 horas.
Conteúdo: Blog Piementa




0 comentários:
Postar um comentário