O Ex-Vereador Fabio Magal (PSC) declarou apoio a pré-candidatura de Sérgio Gomes (PR) para Deputado estadual.
Magal de pronto destacou que Sérgio Gomes é um “grande político, bem quisto, com novas ideias” e que “seu nome chega com muita força, por isso terá seu voto e seu apoio”.
Sérgio Gomes recebeu a manifestação de apoio com muita alegria: “Fiquei honrado com a deferência do Ex-Vereador Fabio Magal. Foi um gesto espontâneo que muito me alegra. Além de ser um político de longos serviços prestados a cidade de Ilhéus, Magal representa segmentos muito expressivos do eleitorado. É um apoio que aumenta meu ânimo, me lisonjeia e estimula. Minha candidatura nasce de um desejo coletivo”, resumiu o pré-candidato a Deputado Estadual.




0 comentários:
Postar um comentário