Curso Gabaritado inicia as aulas com salas lotadas.



As aulas para o Concurso da Polícia Militar da Bahia 2019, iniciaram no Curso Gabaritado que tem como coordenador do Projeto o Prof. Emenson Silva, a aula Inaugural foi ministrada pela Prof. Drª. Thyara Gonçalves (Direito Penal) e por Emenson Silva (Direito Constitucional).

Os alunos envolvidos ficaram encantados pelas dinâmicas utilizadas pelos professores que, com muita segurança conduziram as aulas.

O Curso Gabaritado teve uma aprovação altíssima no concurso para polícia militar em 2017, e na direção que vai certamente aprovará a maioria dos seus alunos novamente.

Segundo o Professor Emenson Silva, "isso é resultado de muito esforço e compromisso com o sonho dos nossos alunos, pois nosso papel é simplesmente contribuir para o sucesso deles, vamos repetir o alto índice de aprovação, pois quem conhece o meu trabalho confia no nosso planejamento e organização, estou muito feliz pela procura e pela divulgação que os nossos alunos vem fazendo acerco projeto educando para transformar". 

"Estamos montando a terceira turma do curso preparatório e aguardamos por você". 

Curso Gabaritado quem passa, estuda aqui! 

Telefones para contatos: (73) 98854-2540 ou (73) 98113-6628.

Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários:

  1. Parabéns ao professor Emenson que resistiu as adversidades e com muita luta conseguiu se reerguer e reabriu o gabaritado

    ResponderExcluir
  2. Os seus ensinamentos foram muito além dos conteúdos do currículo. Tivemos aprendizados importantes para a vida. A sua missão vai muito além da missão de um professor, você é um verdadeiro mestre. Você soube despertar a nossa admiração de um modo único, e se tornou uma inspiração para nós.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, professor! Você realmente é um exemplo. Mais e mais sucesso pra vocês.

    ResponderExcluir