O Juiz da 1ª Vara da Fazenda Pública da cidade de Ilhéus, Dr. Alex Vinicius, publicou despacho nesta manhã requerendo informações aos proprietários da Rádio Gabriela FM, sobre uma possível negativa de veiculação de informes por parte da empresa, "sobre ações da Prefeitura Municipal de Ilhéus, em relação à pandemia do COVID-19, junto à
Rádio Gabriela FM."
Circulam nas redes sociais email trocados entre a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ilhéus e prepostos da Empresa. No teor dos emails, a Secretaria de Comunicação - SECOM, solicita orçamentos à Emissora de Rádio Gabriela FM, para que veicule informes com informações à população no combate a pandemia do COVID-19 - Coronavírus. Em resposta por email, uma representante da Rádio Gabriela FM diz que "em contato com a direção da empresa não foi autorizada a veiculação".
A Prefeitura Municipal de Ilhéus ingressou com uma Ação de Obrigação de Fazer, requerendo urgência através de liminar (Tutela de Urgência), para que a justiça determine a Emissora de Rádio Gabriela FM a veicular os informes contra o COVID-19 - Coronavírus.
No despacho, o Juiz requer a resposta por parte da empresa em até 24 horas, devido a urgência do assunto.
Abaixo, email trocados entre a Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Ilhéus e prepostos da Rádio Gabriela FM.
0 comentários:
Postar um comentário