O Partido PODEMOS (PODE) de Ilhéus, vem planejando diversas projetos e ações, que serão implementadas no segundo semestre no município. Desta vez, militantes e membros do diretório municipal, deliberaram uma pauta importante para atuação social e política do Partido na cidade.
O Presidente do Partido, o empresário Rafael Ceo, iniciou o encontro agradecendo as presenças e solicitou empenho, esforço e compromisso de todos com as ações político/partidárias.Segundo Rafael, “sem planejamento, estratégia e ação não há política. Devemos encarar com seriedade as Propostas Políticas do Partido Podemos, para o resgate de Ilhéus".
Doutor Jonathan Pinto, médico conceituado na cidade e membro do partido, enfatizou que o cenário político exige de nós membros do partido planejamento e ações delineadas. "É necessário que, todos os envolvidos neste projeto, entendam que, ação política não significa troca de favores ou negociação sem transparência. Atuação politica leva ao diálogo, um dos pilares da Democracia na história da civilização, ação política não pode ser entendida como instrumento para a corrupção. Por isso, estamos nos reunindo na perspectiva de mostrarmos ao município uma proposta partidária séria, objetiva e que seja de fato capaz de realizar as transformações sociais de forma eficaz".
Um dos pontos crucias do encontro, foi a necessidade de fomentar a participação social na execução da proposta do PODEMOS em Ilhéus. Para o Professor e Secretário do partido, Emenson Silva, "as pequenas atitudes geram grandes resultados, precisamos aplicar boas práticas políticas e envolver com isso, pessoas que queiram de fato uma mudança significativa para Ilhéus.”
O professor Emenson afirmou que "apesar do desgaste da classe politica, bem como das siglas partidárias, é preciso ter a capacidade de envolver e agregar pessoas que estejam de fato dispostas a modificar a realidade atual. Para isso, como partido politico, iremos acolher essas pessoas, fortalecer nossa ação partidária e construir um projeto para a cidade de Ilhéus".
0 comentários:
Postar um comentário