Transporte Coletivo: Advogado questiona se Promotor é protetor das Empresas de Ônibus


O Advogado e ativista político Mesaque Soares usou as Redes Sociais para questionar o Promotor de Justiça responsável pela pasta Transporte Público em Ilhéus. "Pergunta pra ele qual o procedimento aberto no Ministério Público de Ilhéus para apurar o péssimo serviço prestado pelas Empresas ViaMetro e São Miguel na cidade". 

Mesaque ainda pergunta "Seria ele o protetor da ATRANSPI (Associação que reúne a Via Metro e São Miguel)?

O serviço de transporte coletivo em Ilhéus é sem dúvidas um dos piores da Bahia, senão o pior. Diariamente se tem notícia de quebra-quebra de ônibus, mau atendimento de motoristas, falta de acessibilidade, frota reduzida que faz o usuário ficar mais de uma hora a espera de um ônibus. 

O Ministério Público tem o dever constitucional de fazer valer as leis no Brasil, além de estabelecer a defesa dos interesses sociais e individuais indisponíveis.

Até quando as Empresas de Ônibus vão fazer o que querem em Ilhéus e não acontece nada? 

Triste Ilhéus


Share on Google Plus

About Ilhéus Informe

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. A cidade de Ilhéus Bahia tá precisando mesmo de um ministério público mas cevero até hoje ainda não vi nenhum ônibus novo da via metro os que roda na cidade é só carcaça véia que quebrar direito o que deveria quebra não quebra que é o preço da passagem

    ResponderExcluir
  2. Pois o que parece, sai tantas inregularidades e é impossível que as autoridades competentes não vejam.Sera que estão trabalhando em pro dia direitos do cidadão ou em pro dia empresas de ônibus,são muitos os absurdo e população fica de mãos atadas oq quem deveria fiscalizar deve está com outras preocupações financeira.

    ResponderExcluir