Ex-Vereador Magal é cobiçado por partidos na busca de uma vaga na Câmara de Vereadores.


O ex-vereador Fabio Magal, recebeu convites de alguns partidos para ser candidato a vereador de Ilhéus em 2020. Ele, que já foi o Vereador mais votado do Sul e Extremo Sul da Bahia e vice-presidente da Câmara Municipal, afirma que vive uma espécie de “período sabático” da política.

“Recebi convite do Prefeito Mário Alexandre, para retornar ao grupo pelo PSD e estou avaliando o melhor caminho” comentou Magal. 

Com a nova possibilidade de mudança partidária, o parlamentar diz que seu nome já foi requisitado por outros partidos, além do PSD do Prefeito. “Não vou mentir que recebi outros convites, tive uma reunião muito boa com a direção do AVANTE, mas ainda não decidimos nada”.

Assim como outros pré-candidatos, Magal acredita que os anúncios devem ser feitos no fim do prazo, que é em 4 de abril. “Não é um momento de precipitar essa decisão, tenho que avaliar muito bem como vão ficar as chapas nesse período eleitoral” . 

“A gente tem que enxergar a chapa, já que mudou a questão da eleição, agora não tem mais coligações”, avalia.

Como Vereador, entre 2013 a 2016, Magal pautou seu mandato por fazer uma oposição ferrenha ao mandato do ex-prefeito Jabes Ribeiro, por fiscalizar a situação de todos os Postos de Saúde, além de denunciar no Ministério Público os desmandos das Empresas de ônibus do transporte coletivo em Ilhéus. Magal é o autor da Emenda do Orçamento Impositivo que entrou em vigor este ano, por meio de outro Vereador, que garante a autonomia aos vereadores de destinar recursos que beneficie às comunidades.
Magal foi ao Ministério Público denunciar os desmandos das Empresas de Transporte Coletivo na cidade de Ilhéus 


Magal denunciou a Máfia dos Combustivéis no Governo de Ex-Prefeito Jabes Ribeiro (PP)
  
Share on Google Plus

About .

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário